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      PROJETO ORIGEM

► FAQ

                  AS PRINCIPAIS DÚVIDAS                             

 

1 - Como pagar fatura de adesão e a de ativação mensal?

a) - deposito direto em conta (basta enviar a cópia do recibo);
b) - deposito em loterias ( basta enviar o valor, dia, hora, minuto e segundos);
c) - deposito em caixa eletrônicos no envelope (basta enviar a cópia do recibo e aguardar o banco abrir o envelope);
d) - transferências online (basta enviar a cópia do recibo);
e) - bônus gerados por comissões;
 f) - com saldo de amigos que já tenham feito o trabalho básico de indicação e já tenha créditos para pagar fatura de amigo.

02 - Como pagar uma fatura de um amigo?

Entre na sua área restrita, clique no menu “pagar a fatura de um amigo” e digite o número da fatura que você quer pagar.

03 - Para onde tenho que enviar o recibo de deposito?

Você deve enviar o recibo de deposito digitalizado para suporte@projetoorigem.com.br

04 - Como faço para cancelar o meu cadastro?

Envie um email pra suporte@projetoorigem.com.br, pedindo o cancelamento e explicando o motivo.

05 - Minha recarga não chegou o que devo fazer?

A KMS tem o compromisso de 24 horas para enviar a recarga, mas se a sua recarga não chegou, envie um email para o suporte@projetoorigem.com.br informando o ocorrido.

06 - Quantos indicados eu posso ter?

O Sistema só pede quatro pessoas, mas você pode indicar quantas pessoas quiser.

07 - Como funciona o derramamento?

Após o seu 4 cadastrado ativo, todos os indicados diretos que também efetuarem o pagamento da adesão serão alocados da esquerda para a direita, para quem tiver menos cadastrados.

08 – Por quanto tempo vale o meu cadastro sem pagamento da adesão?

O cadastro é valido por 15 dias.

09 - Eu posso cadastrar pessoas sem ter quitado a minha adesão?

Sim, mas você tem que ficar atento aos 15 dias de validade do seu cadastro.

10 – Qual a validade do cadastro de júnior?

O empreendedor júnior (ativo) tem 45 dias a contar da data do cadastro para fazer o upgrade para afiliado empreendedor. Caso não fique atento a essas datas terá o cadastro cancelado automaticamente.

11 - Deposito feito no caixa eletrônico demora quanto tempo para ser liberado?

Em algumas regiões do Brasil demora mais para abrir o envelope. Deposito efetuado após horário bancário, será aberto no dia útil seguinte.

12 - Como posso fazer o meu cadastro?

Para se cadastrar no projeto origem, você precisa ter um patrocinador, ou seja, a pessoa que lhe apresentou o Projeto. O cadastro será feito com a numeração do seu patrocinador, denominado ID.

13 - Onde e como essas pessoas devem fazer suas recargas pelo Projeto origem?

As recargas são feitas da seguinte forma:

a) – Mensalmente será gerada uma fatura para a sua ativação e ao quitá-la, você receberá a recarga no celular cadastrado. Essa fatura poderá ser quitada com as comissões recebidas;

b) - Caso não tenha feito nenhuma indicação e, portanto, não tenha créditos virtuais, você deverá fazer um deposito simples na conta jurídica da empresa, que esta disponível no menu fatura por deposito bancário/detalhes e nos enviar a digitalização para que possamos quitar a fatura por você e lhe enviar a recarga;

c) - Caso você queira fazer uma segunda recarga, você deverá ter credito virtual para tal, e sendo assim, basta enviar a solicitação através do seu email cadastrado no sistema,informando o DDD, Número e Operadora que debitaremos o valor em suas comissões;

d) - Só é permitido deposito para quitação de faturas, não sendo permitido deposito para compra de uma recarga avulsa;

e) - Lembrando que enquanto o afiliado ainda for Empreendedor Júnior, o sistema não gera faturas mensais e também não faz recargas avulsas ate a migração (upgrade) para afiliado empreendedor.

14 - Significado Origem?



15 - A recarga feita pelo Projeto Origem altera as promoções de minha operadora?

Não alteram em nada as promoções das operadoras, pois são simples recargas como em qualquer outro local, só que no Projeto Origem esta recarga gera comissões na rede.

16 - Qual é o valor na renovação semestral?

O valor da renovação semestral é baseado no valor da adesão do afiliado empreendedor vigente no dia da renovação.

17 - Nas renovações semestrais, o que eu recebo?

Você recebe uma recarga no mesmo molde da adesão.

18 - Nas renovações semestrais dos meus downlines o que eu recebo?

Você receberá novamente as comissões de inicio rápido de toda sua rede até o 10º nível de acordo com a tabela de adesão.

19 – Quando eu deixarei de receber as comissões no Projeto Origem?

Quando você não fizer os pagamentos previstos pelo sistema:

a) pagamento de adesão;
b) renovação semestral;
c) ativação mensal por mais de 90 dias.

20 - Eu tenho que fazer uma recarga todos os meses, para me manter ativo no sistema?

Sim. E receberá o valor correspondente em seu celular sem pagar nada mais por isso.

21 - Com a recarga de ativação mensal, os meus uplines recebem comissão?

Sim. As comissões são distribuídas em 10 níveis.

22- Qual a forma das pessoas perderem a posição na minha rede?

a) - 15 dias do cadastro sem pagar a adesão;
b) - sendo Empreendedor Júnior ativo e não fazer o upgrade dentro do prazo dos 45 dias da data do cadastro;
c) - ficar 3 (três) meses sem fazer a recarga mensal de ativação;
d) - Deixar de fazer a renovação semestral;
e) - ou por qualquer atitude ilícita que venha infringir as regras de conduta e normas da empresa ou contra a lei;
f) - utilizar o sistema de comunicação (email) do Projeto Origem para divulgação de outros marketings;
g) - ou se o afiliado quiser sair do sistema, através de uma declaração por escrito e assinado.

23 – As comissões geradas em meu escritório virtual podem ser usadas para pagar a minha adesão?

Sim. Porque o projeto origem reconhece o seu desempenho e permite o uso dos ganhos mesmo antes de estar ativo.

24 - Quais são os planos para se afiliar?

Empreendedor júnior e Afiliado Empreendedor

25 - Posso pagar a minha recarga mensal com cartão de credito?

Não. A tarifa e o imposto inviabilizam a transação.

26 – Como faço para ter saldo no meu escritório virtual?

Você gera saldo em seu escritório virtual através do crescimento de sua rede e do consumo gerado pela mesma.

27 - O que devo fazer depois de efetuar o pagamento?

Você deve enviar o comprovante digitalizado para o email do suporte@projetoorigem.com.br juntamente com o id a ser ativado, quando for por deposito bancário.

28 - O que é preciso para me tornar gerente?

Você deve ter em sua rede 100 afiliados empreendedores desde que o seu primeiro e segundo níveis estejam completos, assim você passa a participar da bolsa de premiação que vai lhe dar uma ajuda de custo.

29 - O que eu ganho por participar deste projeto?

Você irá usufruir dos ganhos excepcionais, de todas as indicações diretas e indiretas, alem das premiações por metas alcançadas e também será beneficiado pelo consumo mensal dessas pessoas.

30 - Como vender recarga?

O foco do projeto origem não é venda de recargas e sim o consumo mínimo mensal de cada afiliado que não se transformará em vendedor de recarga.

31 - Como são feitas as recargas?

As recargas são feitas online com supervisão humana e no máximo em 24 horas.

32 – Casa lotérica tem limite de deposito diário?

Sim. Por determinação do Governo Federal, para limitar o fluxo de capital e reduzir assaltos.

33 - Quanto tempo leva para a recarga cair no meu celular?

A Kms consultoria tem o compromisso de lhe entregar a recarga em, no máximo, 24 horas.

34 - Eu vou pagar Imposto de Renda?

Sim. Será retido na fonte assim que os valores atingirem a tabela em vigência na receita federal.

35 - Posso ter mais de um cadastro?

Sim. Quantos conseguir administrar.

36 - Qual é o endereço e localização da empresa?

A empresa esta localizada à Rua Roma, 200 – Santa Cruz Industrial – Contagem – MG – CEP – 32.280.040.

37- Se eu não tiver saldo na conta virtual, como poderei pagar minha ativação mensal?

Você deverá fazer um depósito na conta da empresa no valor da recarga, e enviar para suporte@projetoorigem.com.br o comprovante de depósito digitalizado.

38- Após eu fazer meu cadastro, quanto tempo terei para fazer o pagamento da adesão?

Você terá 15 dias para fazer o pagamento; caso contrário, seu cadastro será automaticamente cancelado.

39 - Eu me cadastrei, mas ainda não fiz o pagamento da adesão. Já posso cadastrar novos afiliados?

Sim. Após você se cadastrar, mesmo não tendo feito o pagamento da adesão, você poderá cadastrar novos afiliados. Entretanto, caso passe os 15 dias sem o pagamento, todas as pessoas que você cadastrou passarão a ser de seu upline.

40 - Eu tenho que solicitar a transferência do meu saldo para minha conta bancária para poder receber meus ganhos, os valores são acumulativos ou a cada início de mês é zerado?

Sim. Será preciso. No primeiro dia do mês, caso sua conta virtual possua acima R$ 50,00, a mesma será zerada e o valor depositado até o 5 º quinto dia útil do mês na sua conta bancária cadastrada.

41 - É preciso eu ter uma conta na Caixa Econômica Federal para receber meus ganhos?

Não. Você poderá ter conta em qualquer banco para receber seus ganhos. Porém, haverá um desconto da tarifa de DOC da CAIXA, que atualmente é de R$ 7,50, para quem possui conta em outros bancos, lembrando que alguns bancos rejeitam docs. em contas poupança.

42 - Após quanto tempo de inativação meu cadastro será cancelado?

Seu cadastro será cancelado após 3 meses de inativação, passando os seus downlines diretos para seu upline.

43 - Eu adquirindo o pacote Empreendedor Júnior, terei quanto tempo para fazer meu upgrade para afiliado empreendedor?

Você terá 45 dias para efetuar seu upgrade e, até lá, você só receberá as bonificações até seu terceiro nível.

44 - Eu me tornando gerente, perderei esse título caso na próxima renovação semestral eu não permaneça nas condições de gerência?

Não, uma vez adquirindo o título de gerente, você não mais perderá esse título, a menos que o seu cadastro seja excluído conforme termo de adesão.

45 - Para que eu possa começar a ganhar os 10º níveis de bonificações precisarei de que?

Precisará cadastrar, diretamente ou indiretamente formando a sua comunidade de consumo.

46 - Sendo atingidos os níveis desejados, as premiações são também renovadas semestralmente?

Não. Quando você atingir os níveis de premiação, irá recebê-las uma única vez.

47 - A partir da quinta pessoa direta que eu colocar, ela vai servir para preencher os níveis dos meus downlines?

Sim. O preenchimento obedecerá a uma regra pré-definida; o cadastro em questão será posicionado no nível de baixo, da esquerda para a direita, para aquele que tiver menos cadastros, preenchendo os espaços necessários para completar os níveis.

48 - Poderei fazer solicitações de recargas para o celular de alguém que não participe do Projeto Origem?

Sim, poderá. Para isso você deverá ter saldo na sua conta virtual e a recarga será enviada em, no máximo, 24 horas, porém, essa não é a idéia da KMS, já que não vai gerar nenhuma bonificação para a sua rede, mas sim, trabalho.

49 - Poderei alterar o número de celular para crédito a qualquer momento?

Sim, poderá. Você só deve fazer a troca da numeração antes de quitar a fatura de ativação mensal. Esta fatura é gerada com 15 dias de antecedência.

50 - A conta bancária do afiliado poderá ser em nome de outra pessoa?

Sim, poderá. Contudo, deve-se cadastrar também o CPF da pessoa e comunicar o fato no email, sempre que solicitar os seus ganhos no dia primeiro de cada mês e, de acordo com a tabela da receita, a conta bancaria que está cadastrada é que irá ter que declarar os ganhos, caso ultrapasse a tabela da Receita Federal, e não a dona do cadastro.
OBS: caso não tenha uma conta bancária, abra uma conta fácil na caixa, que é simples e gratuito e você poderá fazer isso até mesmo de uma casa lotérica.

51 - Poderei ter mais de um cadastro no meu nome?

Sim, poderá.

52 - No plano de lideranças, para que eu possa receber as premiações, todos os afiliados nos níveis abaixo de mim, até o nível da premiação, deverão estar com seus cadastros ativos ou mesmo estando eles inativos eu ganharei a bonificação?

Você receberá mesmo eles estando inativos. Existem três situações:

- Ativo: a pessoa fez a adesão e encontra-se com os pagamentos de R$:15,00 em dia.
- Inativo: a pessoa fez a adesão, mas está inadimplente com os pagamentos das recargas.
- Pendente: a pessoa se cadastrou, mas não fez o pagamento da adesão ainda.

53 - Que bonificações deixarei de ganhar caso pelos menos umas das 4 pessoas do meu primeiro nível não tenha sido minha indicação direta, tenha vindo do transbordamento?

Se você não tiver cadastrado 4 pessoas diretas dentro de quinze dias, perderá a recarga bônus de R$:15,00.

54 - A Kms tem algum contrato com as operadoras de celulares para que possam fazer essas recargas?

A KMS possui contrato com várias distribuidoras atacadistas de recarga que são devidamente regularizadas pelas operadoras que comercializam, mas não fazem a distribuição das recargas.

55 - Cadastros, no Pacote Júnior, contam como adesão para o ganho das bonificações?

Não. Só passarão a contar no momento em que for feito o upgrade para o pacote Afiliado Empreendedor.

56 - Uma segunda recarga, caso se tenha saldo na conta virtual, são feitas imediatamente a solicitação?

Não. As recargas possuem uma ordem cronológica para serem efetuadas e o compromisso da KMS é de entrega em 24 horas.

57- A KMS é uma empresa registrada?

Temos todos os registros exigidos nas esferas municipais, estaduais e federais, necessários pela nossa legislação para a legal execução do nosso trabalho em nosso seguimento.

58- Quero participar do Projeto Origem, mas não tenho patrocinador, como faço?

Nesse caso, envie um email para suporte@projetoorigem.com.br e informe a sua localidade que lhe indicaremos alguém próximo.